Sem categoria

Tag: Sim, Sou Blogueira!

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo ótimo!

Hoje vim falar um pouco sobre mim e sobre o blog com a tag “Sim, Sou Blogueira”.

É sempre bom nos mantermos próximos, conhecendo cada vez mais um ao outro, por esse motivo decidi responder essa tag, que li no blog Sonhos Após Dezoito.

Então, vamos lá!

1. Por que e quando criou seu blog?

Criei o blog em junho de 2017 porque, sou apaixonada por moda e gosto muito de escrever, então, juntei os dois em uma coisa só. Desde meus 12/13 anos meu objetivo era cursar moda na faculdade, porém acabou não dando certo e hoje curso Publicidade e Propaganda mas, vi no blog uma forma simples de falar de moda e outros assuntos, sem precisar ser uma universitária na área.

2. Quais os principais assuntos do seu blog?

No meu blog eu falo sobre diversos assuntos, entre eles estética, decoração, livros mas, o principal assunto é a moda e suas tendências.

3. Como tem sido a vida de blogueira?

Eu estou gostando muito dessa “vida de blogueira”. Para mim, é gratificante ver que outras pessoas se identificam comigo e com as coisas que escrevo, sem contar que também, aprendo bastante pesquisando para trazer um conteúdo relevante para meus leitores.

4. Qual a parte chata da vida de blogueira?

Não digo que seja exatamente uma parte chata mas, para mim a parte mais difícil, é manter a frequência dos posts porque, tem semanas que as ideias vem à 1000 mas, tem outras que parece que não existe mais nada sobre o que escrever.

5. O que tem de melhor em ser blogueira?

Como falei anteriormente, me sinto muito grata por ver que outras pessoas se identificam comigo e com o que escrevo, então para mim, isso é o que tem de melhor em ser blogueira.

6. Onde deseja chegar com o seu blog?

Eu sempre sonho grande, então meu desejo é que meu blog se torne um blog grande para que assim, eu possa alcançar e ajudar mais pessoas, fazendo um conteúdo com cada vez mais relevância e qualidade.

7. Seu blog, para você, é profissional ou um passa-tempo?

Por enquanto, meu blog ainda é um passa-tempo mas, pretendo trabalhar para que com o passar do tempo eu consiga torná-lo um blog profissional.

8. Quais blogs acompanha e quais indica?

Eu gosto muito de acompanhar blogs, não só de moda mas, com diversos tipos de conteúdos, entre eles: Pitacos e Achados, Loucuras de Julia, Rg Próprio, Ingrid Raggio, Blog Depois do Café, Eu e a Morgana Lemos, Cosmopolitan e Beco das Palvavras.

9. Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?

Está sendo maravilhoso o contato com os leitores e seguidores, adoro ler os comentários que deixam nos posts e também, gosto de entrar no blog de cada um para ler seu conteúdo e quando me identifico os sigo também.

10. Seu blog está como quer ou ainda deseja mudança?

É sempre bom mudar, e mudar para melhor. Desejo sim que meu blog melhore, e com o decorrer do tempo vou aprendendo e dessa forma, trarei um conteúdo cada vez melhor, só dessa maneira poderei levar meu blog mais longe.

Blog 5

Então pessoal, gostaram do post de hoje? Me contem nos comentários, vou adorar ler <3

Respondam também a Tag e me marquem, vou gostar de conhecer mais vocês <3

Querem saber um pouco mais sobre mim? Leiam Primeira Impressão, foi o primeiro post do blog e lá falo bastante sobre quem eu sou (=

Curtam Elis Cecilia Blog no Facebook e me sigam também no Instagram @elis_cecilia para termos um contato mais próximo

Bjin e até a Próxima! ❤

11 comentários em “Tag: Sim, Sou Blogueira!”

  1. Adorei saber que você viu essa tag no meu blog e também adorei as suas respostas 😊 Me identifiquei bastante e ouso dizer que somos um pouco parecidas, rs. Amei conhecer seu blog, é lindo! ❤

    Beijos

Deixe uma resposta