Inpirações, Tendência

Tendências para o Verão 2021 #Comousar [Parte 2]

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo ótimo!

No post de hoje vou continuar o assunto que vocês tanto gostam, que é tendências da moda para o verão.

A parte 1 tem sete tendências que já estão sendo usadas neste verão, algumas são novidades outras nem tanto, mas dessa vez vem com uma repaginada. E neste post vou mostrar para vocês mais sete tendências que vão bombar durante estes meses de calor.

Vestido de Lastex

Este é aquele vestido com elásticos abaixo do busto marcando a cintura. Ele fez muito sucesso há algumas décadas atrás e agora está de volta, como tantas outras tendências.

Correntes

Os acessórios que imitam correntes continuarão sendo trend. Pulseiras, colares, braceletes, brincos e até como parte das roupas.

Laise

As peças de laise continuam em alta, são a cara do verão por serem leves, super femininas e de tecido fresco. Elas combinam com chapéus ou bolsas de palha, tamancos, jeans, looks urbanos ou praianos, para o dia ou para a noite, você escolhe e arrasa com as diversas opções.

Couro

Apesar de parecer “estranho” usar couro no verão, ele estará em alta nesta estação. No entanto, ao invés de vir nas cores de costume (preto ou marrom), ele virá colorido, seja em tons vibrantes ou em candy colors. Aparecerão bastante em conjuntos, croppeds, coletes, bermudas, saias, entre outras peças.

Mangas Bufantes

As marcantes mangas bufantes continuarão em alta e agora além de serem destacadas nos ombros, você também encontrará peças marcadas nos punhos. Estas novas peças trazem um ar a mais de sofisticação e resolvem o “problema” de quem não gosta de volume nos ombros. O estilo vitoriano continua predominando nas mangas e nas golas.

Ombros em Evidência

Neste verão os ombros vão entrar para jogo com tudo. Aposte em blusinhas, croppeds ou vestidos ombro a ombro, peças com ombreiras, como as muscle tee, mangas bufantes ou terceira peça que destaque essa área.

Combine essas peças com jeans, alfaiataria, looks urbanos, para o dia ou para noite e brinque com acessórios que valorizem a região do colo.

Conjuntos

Os conjuntos tiveram um “boom” durante a quarentena, aparecendo bastante no estilo comfy, sendo de moletom ou tricot. No verão eles não serão deixados de fora, porém virão com tecidos mais leves, compostos por cropped e saia, camiseta e short, peças de laise, saia midi entre outras combinações, sempre em cores vibrantes e alegres.

Dica: Escolha um conjunto em que as peças separadas também possam ser combinadas com outras que você já tenha no guarda-roupas, assim terá mais opções gastando menos.

E aí pessoal, vocês curtiram as tendências para este verão? Quais peças vocês já estão usando e quais não vão usar de jeito nenhum?

Me contem tudo nos comentários, adoro saber a opinião de vocês! <3

Vejam também:

Chapéus que são Tendência

Dicionário Fashion #Atualizado

Inspirações e dicas sobre Look Comfy

Tamancos – Eles estão de volta #Comousar

@elis_cecilia

Bjin e até a Próxima! <3

Deixe uma resposta