Resenha

[Resenha] Banho de Verniz | Forever Liss

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo ótimo!

O assunto de hoje é cabelo! Neste post vim falar com vocês sobre uma máscara incrível, a Banho de Verniz da marca profissional Forever Liss.

Eu conheci a Forever Liss há alguns anos, através da máscara de tratamento Desmaia Cabelo, daí em diante passei a usar os produtos da marca. Sempre tive curiosidade em testar o Banho de Verniz e, enfim, chegou o momento e vou dividir aqui com vocês a minha experiência.

A máscara de tratamento Banho de Verniz, age recuperando os cabelos danificados e secos por meio da cauterização. É desenvolvida com tecnologia de última geração e contém:

Aminoácidos: Nutre profundamente os fios, restaurando a saúde.

Coconut Oil: Rico em ácidos graxos, nutre, hidrata e protege, recuperando as pontas e proporcionando brilho.

D-Panthenol: Hidrata profundamente, oferecendo aos fios brilho e maciez.

Phytoqueratina: Recupera os cabelos danificados e quebradiços, promovendo força e elasticidade.

Estes formam um complexo que repara a porosidade da fibra capilar.

Benefícios:

  • Sedosidade;
  • Maciez;
  • Restauração;
  • Brilho;
  • Ação em 10 minutos.

Minha Opinião

Este é o resultado dos fios logo após o enxágue da máscara Banho de Verniz. Os cabelos estão sem condicionador ou finalização.

Esta máscara atendeu bastante às minhas expectativas, ele “desmaia” os fios e no primeiro uso já vi uma diferença significativa.

Conforme fui utilizando no decorrer de mais ou menos 2 meses (uma vez por semana), percebi os cabelos mais alinhados, macios, com brilho duradouro, super hidratação e com mais definição.

A Forever Liss dá a dica de finalizar com escova e chapinha, porém como tenho cabelos cacheados ainda não finalizei dessa forma, mas pretendo testar um dia para ver o resultado, com certeza, os fios devem ficar ainda mais bonitos e com um super movimento.

O cheiro do Banho de Verniz é bem suave, não sei dizer exatamente com o que se assemelha, mas é bem leve, não é um produto com um super perfume que exala.

A consistência é mediana, ele não é grosso como o S. O. S Hidratação de Café da Salon Line, mas também, não é fino como o Skala. Tem um ótimo rendimento, com pouca quantidade consigo hidratar todo cabelo (comparado à outras máscaras que já usei). Na minha casa, somos em 3 usando toda semana e já tem em média 2 meses.

Comprei direto pelo site da Forever liss, lá você encontra dois tamanhos desta máscara a de 500g e a de 1 Kg. Também pode comprar o kit completo do tratamento Banho de Verniz, composto por: Shampoo, máscara, leave-in, queratina hidrolisada e óleo de coco.

Valor: Adquiri a máscara de tratamento Banho de Verniz de 1 Kg e saiu por R$ 39,90.

Veja também:

Shampoo + Condicionador Sólidos – Benefícios e Dicas de Uso

#3 Produtos para um cronograma capilar que dá resultado

Chás Poderosos para os Cabelos

E aí pessoal, vocês já usaram ou testariam a máscara capilar Banho de Verniz da Forever Liss?

Deixem opiniões e sugestões nos comentários, adoro saber mais de vocês. 😉

@elis_cecilia

Bjin e até a Próxima! <3

Deixe uma resposta