Pele, Resenha

[Resenha] Sabonete Granado Glicerina e Mel

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo ótimo!

O assunto de hoje é cuidado com a pele e com ele trago a resenha do sabonete líquido Granado Glicerina e Mel.

Estou usando o produto há pouco mais de 1 mês e neste post vim falar sobre a minha experiência para vocês que também adoram produtos para skin care.

O Granado Glicerina e Mel é um sabonete líquido nutritivo e protetor, com extrato natural de mel, glicerina vegetal e ph equilibrado ao da pele. É livre de parabenos e é indicado para uso diário em todos os tipos de pele.

Benefícios:

  • Glicerina vegetal: contém propriedades que contribuem para absorção da água na pele, dessa forma promove hidratação e maciez;
  • Extrato natural de mel: é um agente de nutrição e proteção por ser antibacteriano, e ainda é eficaz contra o envelhecimento ;
  • Limpa a pele com suavidade, proporcionando maciez.

Minha Opinião

Como eu disse no início do post, estou usando este sabonete há pouco mais de um mês. Nos primeiros dias gostei bastante porque, ele realmente traz maciez à pele, limpa sem provocar aquela sensação seca e deixa um cheiro maravilhoso de mel.

Porém, eu tenho a pele oleosa e com o passar dos dias comecei a perceber o aparecimento de cravos e algumas espinhas. Mas como sei que foi por conta do sabonete? Eu continuei com a mesma rotina de skincare que tenho normalmente e que dá certo para minha pele, o único produto que mudei foi o sabonete.

Então, decidi fazer um teste para diminuir o aparecimento dos cravos e espinhas, passei a não usar mais hidratante a noite, só lavo o rosto com o Granado glicerina e mel e não aplico mais nada. No dia seguinte, lavo novamente pela manhã e passo protetor solar. Isso ajudou bastante e vou seguir assim até acabar o produto porque, sou dessas que dá um jeito de usar até o fim haha…

Acredito que para você que tem a pele seca, mista ou normal, ele pode dar certo porque, ele é bem nutritivo e tem limpeza suave. Já para quem tem pele oleosa, não recomendo porque, geralmente, precisa-se de uma limpeza mais profunda e ingredientes que controlem a oleosidade.

Por fim, ele tem 300ml e rende muito bem, fazendo uma espuma fina e suficiente para todo o rosto com pouca quantidade. O valor é bem acessível e pode ser encontrado em supermercados, farmácias e lojas online.

Valor: R$ 21,90 (podendo variar dependendo do local ou do site)

E aí pessoal, vocês já usaram o sabonete líquido Granado Glicerina e Mel? Qual sabonete facial vocês usam? Me contem tudo nos comentários, vou adorar saber a opinião de cada um. 😉

** Este post não é patrocinado.

Vejam também:

#Skincare – Gel de Limpeza da CeraVe

Dicas Preciosas para Quem Não Gosta de Maquiagem

Cuidados com a Pele no Verão #Dicas

O que é Multimasking ? #Comofazer

@elis_cecilia

Espero que o post tenha ajudado!

Bjin e até a Próxima! <3

Deixe uma resposta