Resenha de Produto

[Resenha] Cachos Longos dos Sonhos | Elseve

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo ótimo!

O post de hoje é especial para as cacheadas porque, nele trago a resenha da nova linha da Elseve para cabelos cacheados.

Elseve Cachos Longos dos Sonhos, é uma linha voltada para etapa de nutrição do cronograma capilar, diferente da linha Elseve Longo dos Sonhos (que já fiz resenha aqui), que é voltada para etapa de reconstrução, porém as duas tem o mesmo objetivo, salvar os últimos 3 cm dos fios.

Contém:

Ácido Hialurônico: proporciona o preenchimento da fibra capilar com hidratação profunda.

Óleo de Rícino: nutre, sela, fortalece e auxilia na definição dos cachos.

Shampoo Nutri Preenchedor

O shampoo nutri preenchedor, promete preencher os cabelos com nutrição da raiz às pontas, para fios mais fortes e definidos desde a 1ª aplicação.

Condicionador Selador

O condicionador selador, tem a função de desembaraçar as madeixas instantaneamente e selar a nutrição.

Tratamento Nutritivo

A máscara de tratamento nutritivo – Elseve Cachos Longos dos Sonhos, é um creme bem consistente que tem ação instantânea na fibra capilar, proporcionando, desde o 1° uso, cabelos mais saudáveis visivelmente.

Minha Opinião

Como vocês já viram no post Você Precisa Conhecer Este Tratamento Pós Tranças Box Braids, eu usei a linha Longo dos Sonhos e amei, então quando vi que a Elseve lançou a versão para cabelos cacheados não pensei duas vezes para testar.

Dessa vez não usei o creme de pentear porque, já tinha comprado um outro há pouco tempo e como o desta linha é pequeno para mim não compensa muito. Mas fiquei curiosa para testar o Creme Noturno Anti-Travesseiro e o Creme Milagroso 3 em 1, então se vocês curtirem este post, logo posso trazer a resenha destes outros dois produtos aqui.

A linha Cachos Longos dos Sonhos me surpreendeu muito porque, o resultado na primeira aplicação cumpre tudo que promete e mais um pouco. Os cabelos ficam sedosos, brilhantes, fáceis de desembaraçar, com movimento e bem definidos antes mesmo da finalização.

É aquela etapa de nutrição que os cabelos merecem e agradecem. Se tornou a minha linha de nutrição favorita e sem sombra de dúvida recomendo para todas as cacheadas.

E aí vocês já testaram a linha Elseve Cachos Longos dos Sonhos? Ficaram com vontade de experimentar? Deixem opiniões e sugestões para as próximas resenhas nos comentários, adoro saber mais de cada um 😉 .

Vejam também:

Shampoo + Condicionador Sólidos – Benefícios e Dicas de Uso

#3 Produtos para um Cronograma Capilar que dá Resultado

Cronograma Capilar com Produtos de Casa

@elis_cecilia

Espero que o post tenha te ajudado em mais uma etapa do cronograma 😉 .

Bjin e até a Próxima! <3

6 comentários em “[Resenha] Cachos Longos dos Sonhos | Elseve”

  1. Eu amo o creme de pentear,o meu cabelo é crespo e é muito difícil um creme se da com ele pq tenho variassss texturas na cabeça 😂

    1. Oii, Haylla! Não notei queda depois que comecei a usar o kit, mas a dica que te dou é usar óleo de rícino no couro cabeludo pelo menos uma vez por semana. Ele fortalece e auxilia no combate a queda.
      Espero que tenha te ajudado! Bjin, Linda!! <3

Deixe uma resposta